No primeiro tempo, o Galo teve boa chance com Zaracho que chutou em cima de Rossi logo aos três minutos, mas depois o Boca foi muito mais perigoso e rondou a meta de Everson que pegou chutes de Briasco e Villa. O time argentino me surpreendeu com a atuação desta noite.
Na etapa final, o time argentino marcou em falha clamorosa do goleiro atleticano. Villa cobrou falta na área, Everson bateu roupa e deu a bola no pé de Weigandt que mandou para o gol. Mas aí o VAR salvou o time atleticano. E teve confusão na checagem do lance. Os argentinos ainda estão engasgados com um gol anulado no jogo de ida em Buenos Aires.
O Atlético-MG teve uma boa chance com Savarino que bateu cruzado, mas a bola foi para fora. O Boca respondeu com Pavón e a bola saiu por pouco.
O jogo foi para os pênaltis. Hulk abriu a série e mandou na trave. O Boca começou com Marcos Rojo marcando. Mas depois, Villa cobrou de forma bisonha no meio do gol e Everson pegou. Rolon também parou no goleiro atleticano. Mas Hyoran escorregou e isolou a bola. O capitão Izquierdoz mandou uma bomba. Para fora. Coube a Everson bater e fazer o gol da classificação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário