Lisca estava sem clube desde que deixou o América-MG no início do Brasileiro. O treinador recebeu uma oferta do Botafogo na semana passada, mas recusou e negociava com um clube dos Emirados Árabes.
Não é a primeira vez que o Vasco vai atrás de Lisca. No início do ano já tinha contactado o treinador antes da chegada de Marcelo Cabo, mas o vínculo com o América-MG impediu o acerto.
Lisca ainda não vai comandar o Vasco contra o CSA em Maceió. O time será dirigido por Alexandre Gomes do sub-20. A estreia do novo treinador vai acontecer contra o Guarani no próximo sábado em São Januário. Além da Série B, o Vasco ainda tem a Copa do Brasil e vai enfrentar o São Paulo nas oitavas de final.
Vice-campeão mineiro deste ano e semifinalista da Copa do Brasil no ano passado, Lisca fez um excelente trabalho no América-MG. Conseguiu o acesso para a Série A do Brasileiro. Tem também no currículo o acesso com o Juventude para a Série C em 2013 e salvou o Ceará do rebaixamento na Série B em 2018.
Com certeza das opções disponíveis, Lisca era o melhor nome para o Vasco que não pode errar na escolha. Está em jogo o futuro do clube que precisa voltar à elite do futebol brasileiro e Lisca tem capacidade para fazer o time entrar no G4 e garantir o acesso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário