O Flamengo chega aos 18 pontos e assume a sexta colocação com dois jogos a menos. O líder é o Palmeiras com 28. Seguido do Atlético-MG que tem 25. Acho que a briga será polarizada entre os três, apesar da agradável surpresa que é o Red Bull Bragantino.
O grande destaque na goleada foi Gabriel que fez três gols e se tornou o segundo maior artilheiro do clube em Brasileiros (superando Bebeto e ficando atrás apenas de Zico). Vitinho e Pedro também marcaram no massacre em Salvador.
Esta foi a estreia de Gabigol nesta Brasileiro e que estreia. O camisa 9 abriu o placar aos 22 minutos em cobrança de pênalti. Aos 40, recebeu de Isla e fez o segundo. O Flamengo poderia ter feito mais ainda na primeira etapa.
O Bahia começou a etapa final tentando descontar. Gilberto perdeu uma chance e Matheus Galdezani acertou o travessão de Diego Alves. Mas o placar acabou se transformando em goleada. Gabigol fez o terceiro do Fla e terceiro dele na partida. O quarto nasceu em jogada de uma dupla que veio do banco. Vitinho deu o passe e Pedro marcou. O quinto foi de Vitinho.
O Flamengo não deu chances ao Bahia e aplica nova goleada na equipe. No Brasileiro do ano passado, no Maracanã, foi a mesma coisa e na ocasião o técnico Mano Menezes acabou demitido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário