Pesquisar este blog

domingo, 18 de julho de 2021

COM UM A MENOS, COLÓN DERROTA RIVER NO MONUMENTAL

O Colón mostrou que não venceu a Copa da Liga Profissional por acaso. O time comandado por Eduardo Domínguez venceu o River Plate por 2 a 1 na rodada de abertura do Campeonato Argentino em pleno Monumental de Nuñez e com um jogador a menos desde os 13 minutos do primeiro tempo. 

Logo aos dois minutos, o meia Aliendro colocou o "Sabalero" na frente. Aps 13, o zagueiro Piovi cometeu falta no colombiano Carrascal que entraria livre na área. O árbitro não hesitou o expulsou o defensor do Colón.

Mas ainda no primeiro tempo, o time de Santa Fe fez o segundo em bonita trama coletiva e a bola sobrou para o colombiano Góez marcar por baixo de Armani.

No intervalo, Marcelo Gallardo voltou com Girotti e Matías Suárez na frente. Montiel também foi para o jogo. Só deu River na etapa final, mas o goleiro Chicco salvou em chute de Montiel aos 42. Aos 46, Matías Suárez descontou de cabeça e o time da casa ainda tentou buscar o empate, mas a vitória acabou ficando com o bravo Colón que mostra que segue forte mesmo após a saída de "La Pulga" Rodríguez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário