O Náutico lidera com 26 pontos e o Vasco, que poderia ter entrado no G4 em caso de vitória, chega aos 18 e segue na sétima colocação.
O Cruz-maltino teve oportunidades. Gabriel Pec era o jogador que mais buscava algo. mas o Náutico era perigoso. Principalmente nas jogadas aérea e foi dessa forma que abriu o placar aos 32 minutos com Vinícius desviando no primeiro pau.
Ainda no primeiro tempo, Vanderlei fez boa defesa espalmando chute de Jean Carlos dois minutos depois do gol do Timbu. Aos 40, Matheus Trindade arriscou de fora da área e Vanderlei pegou.
Marquinhos Gabriel e MT estavam mal em campo. O time comandado por Hélio dos Anjos foi bem melhor na primeira etapa. Muito organizado, o Náutico está se credenciando a ser um dos quatro que vão ascender à Série A na próxima temporada.
O Vasco voltou para o segundo tempo sem Galarza e MT que fez a pior partida dele desde que assumiu a vaga de titular no Vasco. Juninho e Léo Jabá entraram.
Aos cinco, Léo Jabá chutou com perigo para o goleiro Alex Alves. A bola saiu por pouco. O Náutico continuava muito perigoso nas bolas aéreas. Vanderlei salvou em cabeçada de Kieza.
A verdade é que o Náutico é melhor. O Vasco teve boa chance em bola na trave que seria um gol contra do zagueiro Camutanga. E aos 47 quando parecia que o time pernambucano venceria mais uma, o Vasco empatou com Morato tocando na saída de Alex Alves.
O Náutico mantém a invencibilidade de 15 partidas. A equipe não é derrotada desde o início de maio. Foi apenas uma derrota no ano e não era o time principal na partida contra o Sport pelo Campeonato Pernambucano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário