Pesquisar este blog

domingo, 29 de agosto de 2021

ATLÉTICO DE MADRID ESCAPA DE DERROTA EM CASA GRAÇAS A LAMBANÇA DO VILLARREAL

Ainda não foi desta vez que Unai Emery conseguiu derrotar Diego Simeone. O Villarreal vencei por 2 a 1 até aos 49 do segundo tempo, mas um lance bizarro definiu o placar. Graças a um gol contra do zagueiro Mandi em falha de Rulli, o time da casa conseguiu igualar.

O Atlético de Madrid chega aos sete pontos e se iguala a outras cinco equipes na ponta da tabela. Pelos critérios de desempate, o primeiro lugar é do Real Madrid por ter mais gols que os concorrentes. Ainda sem vencer, mas invicto na competição, o Villarreal chega aos três pontos ganhos. 

O Villarreal finalizou duas vezes apenas, mas foi o suficiente para fazer os dois gols e quase ganhar o jogo. Todos os gols saíram na etapa final. Trigueiros colocou o "Submarino Amarelo" na frente. Luis Suárez deixou tudo igual, mas os visitantes voltariam a ficar na frente graças a gol de Manduja.

Aos 35 minutos do segundo tempo, Diego Simeone colocou o brasileiro Matheus Cunha em campo. Foi a estreia do centroavante campeão olímpico com a camisa colchonera. Até que aos 49 teve a lambança protagonizada por Mandi e Rulli e o jogo acabou empatado de forma justa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário