A fase do San Lorenzo é muito ruim. A equipe não está nada bem no Campeonato Argentino, ocupa a parte debaixo da tabela de classificação e o técnico Paolo Montero está na corda bamba. Não tem treinador que dure mais de seis meses no tumultuado clube.
Angel e Óscar Romero estavam no San Lorenzo desde 2019 e tinham contrato até junho de 2022. Os irmãos rescindiram o vínculo e vão receber 1,200 milhão de dólares por atrasados. Pelo menos coma saída dos dois, alivia um pouco a folha salarial e o vestiário ganha um pouco mais de paz.
Especulados no Boca Juniors, os paraguaios não poderão seguir atuando na Argentina. Pelo menos não nessa temporada. A diretoria do San Lorenzo colocou uma cláusula na rescisão de que os meia atacantes não possam se transferir para uma equipe do futebol argentino neste mercado de passes.
Dentro de campo, Ángel e Óscar eram referências técnicas de um elenco muito limitado. O ex-jogador do Corinthians fez 14 gols com a camisa do San Lorenzo, enquanto seu irmão que era mais reserva do que titular marcou 10.
Nenhum comentário:
Postar um comentário