Calleri, 27 anos, deve chegar ao Brasil na próxima quarta-feira. O último clube do atacante foi o Osasuna. Revelado pelo All Boys e com passagem pelo Boca Juniors, Calleri tem o passe pertencente ao Deportivo Maldonado, do Uruguai, mas nunca jogou lá. Trata-se de um time de empresários que ganha dinheiro com transferência de jogadores. Depois que saiu do Tricolor Paulista, o atacante rodou por West Ham, Las Palmas, Alavés e Espanyol, mas em nenhum desses teve o desempenho dos seis meses em que jogou no Brasil.
Calleri disputou os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro em 2016 pela Seleção da Argentina. Na minha opinião, se repetir a fase que teve no São Paulo, pode brigar até por vaga na seleção principal de Lionel Scaloni.
A intenção do clube de empresários era arrumar mais uma temporada em algum time da Europa, mas com o fechamento da janela se aproximando e nenhuma proposta chamando a atenção, resolveram aceitar a investida do São Paulo que tem treinador argentino e Calleri pode até formar dupla de ataque com o compatriota Emiliano Rigoni.
Nenhum comentário:
Postar um comentário