Após vencer em Buenos Aires, o Galo jogava pelo empate para avançar. Aos comandados de Marcelo Gallardo, apenas a vitória interessava. Cada time teve um importante desfalque: Ignacio Fernández foi expulso no primeiro jogo e cumpriu suspenso e, do lado argentino, a ausência foi Enzo Pérez.
Logo com quatro minutos, Armani já teve que se virar para defender chute forte de Eduardo Vargas. Pouco depois, o goleiro do "Millonario" pegou chute de Zaracho. O River chegou com perigo aos 19 em chutaço de Matías Suárez de fora da área e Everson fez linda defesa.
Faltava aparecer Hulk no Atlético-MG. E ele apareceu para dar o passe para uma acrobacia perfeita de Zaracho que pegou de meia bicicleta para abrir o marcador aos 21 minutos. Golaço no Mineirão.
Everson apareceu bem novamente aos 27 pegando chute de Julián Álvarez que recebeu de Suárez e bateu forte, mas o goleiro mandou para escanteio. O Galo aumentou aos 33. Em contra-ataque, Everson lançou Savarino que passou para Hulk que chegou na frente de Armani e esbanjou classe dando um toquinho por cima. Outro belo gol do Atlético-MG!
O Galo aumentou o placar na etapa final. Savarino insistiu na jogada e cruzou na medida para cabeçada certeira de Zaracho. O River poderia ter feito o gol de honra, mas Everson não deixou. O goleiro fez mais uma linda defesa. Desta vez em cobrança de falta do uruguaio De La Cruz.
Partidaça do Atlético-MG que vem se credenciando para brigar com o Flamengo por todos os títulos da temporada no futebol brasileiro. Será que vamos ter esse embate na decisão da Libertadores na capital uruguaia?
Nenhum comentário:
Postar um comentário