O jogo começou com o Flamengo buscando o ataque, mas tendo dificuldades com a marcação forte do time adversário. Mas aos 30 minutos, Rodinei fez boa jogada e deixou na boa para Gabriel mostrar oportunismo e marcar.
Não demorou e Bruno Henrique fez o segundo aos 35. Arrascaeta colocou como se fosse com a mão na cabeça do camisa 27. Está muito difícil de parar o Rubro-Negro. O Olimpia diminuiu com Recalde no fim do primeiro tempo. O atacante recebeu na área, deixou Léo Pereira e Diego Alves no chão e chutou para marcar.
No segundo tempo, Willian Arão fez o terceiro após a bola se oferecer a ele quase que em cima da linha. Pouco depois, Salcedo fez gol contra. Por pouco, Pedro não fez o quinto depois de jogada de Michael pela direita. Mas Gabriel fez mais um, chegou ao décimo na artilharia isolada da Libertadores e garantiu o quinto do Flamengo.
Agora é esperar por Barcelona de Guayaquil ou Fluminense na semifinal que será disputada nos dias 22 e 29 de setembro. Venha quem vier, o Rubro-Negro é favorito para chegar na grande decisão de Montevidéu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário