O gol da vitória foi marcado pelo goleador Silvio Romero na etapa final. No primeiro tempo, o Racing começou melhor, mas as melhores chances foram do Independiente. Aos 21, Lisandro López bateu de fora da área com perigo. Pouco depois, Andrés Roa aproveitou rebatida de Arías e chutou, mas o zagueiro Sigali salvou quase em cima da linha. Romero não aproveitou cruzamento da direita e furou a bola na pequena área. No fim do primeiro tempo, Javier Correa bateu e o excelente goleiro Sosa pegou com o pé.
Na etapa final, a primeira boa chance foi do time da casa com Palacios que pegou bonito na bola, mas mandou para fora. Aos oito, Chancalay conseguiu perder uma chance incrível. Após rebote de Sosa em chute de Miranda, o atacante, na pequena área e com o goleiro caído, acertou a trave. Inacreditável!
Até que aos 24 minutos saiu o gol no derbi. Palacios desceu em velocidade e cruzou da direita e Silvio Romero marcou de cabeça.
O Independiente venceu e assume a ponta do equilibrado campeonato. O "Rojo" é melhor que o Racing, mas não é time para brigar pelo título. Mas quem seria? Uma equipe que gosto e está bem posicionada é o Lanús do interminável José Sand que vem em segundo lugar com 10 pontos. O Colón, outro time bem arrumado, também tem 10 e está em quarto. O Newell's Old Boys está na terceira posição e, com a derrota, o Racing caiu para o sexto lugar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário