A Seleção Brasileira vai encarar a Venezuela no dia 7 e a Colômbia, dia 10. Ambas fora de casa e depois recebe o Uruguai no dia 14 na Arena da Amazônia.
Sem clube, Daniel Alves não foi chamado. Emerson Royal, do Tottenham ganhou uma oportunidade. Novidades na lista passada, Gerson e Matheus Cunha estão mantidos. Lesionado, Richarlison ficou de fora e Raphinha, que tinha sido convocado, mas não pôde ser utilizado por causa do veto dos jogadores que atuavam na Inglaterra, recebeu mais uma chance.
Acho que vale ficar de olho em Vinícius Júnior que vem conduzindo o Real Madrid neste início de temporada europeia. Neymar está suspenso e não joga contra a Venezuela. Fica a dica. Outro que merece mais oportunidades na minha opinião é Guilherme Arana. Inclusive, acho que deveria ser o dono da lateral esquerda. Quem parece que ganhou a posição de vez e com muita justiça é Lucas Paquetá que disse viver a melhor fase na carreira com a camisa do Lyon.
Mais uma vez Bruno Henrique fica de fora. Estranhei também as ausências de Allan e Bruno Guimarães. O Brasil joga para pegar mais conjunto e entrosamento. A vaga na Copa do Catar já está garantida. Ainda não matematicamente, mas os 100% de aproveitamento após oito partidas deveriam dar a tranquilidade a Tite de fazer experiências e testar jogadores e variações táticas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário