Mesmo jogando fora de casa, o Athletico-PR começou no ataque e abriu o marcador logo no primeiro minuto. Nikão cruzou, Bisolli ajeitou e o uruguaio Terans acertou uma bicicleta para encobrir o goleiro Kevin Dawson. Lei do ex no Uruguai.
O time da casa foi em busca da igualdade que veio aos 21 minutos. Richard escorregou, não fez o corte e Álvarez Martínez bateu duas vezes para empatar.
Na etapa final, o Peñarol seguia em cima. Mas aos 29, o time brasileiro voltaria a ficar na frente com belo gol de Pedro Rocha, que tinha entrado pouco antes. O atacante acertou um chutaço de fora da área no canto de Kevin Dawson. Primeiro gol dele com a camisa do Athletico-PR e que gol importante.
O Peñarol assustou novamente com Álvarez Martínez, mas a cabeçada do atacante foi para fora. Aos 49, Santos salvou em mais um arremate do atacante e garantiu a vitória fora de casa.
O Athletico-PR leva uma importante vantagem para o jogo de volta que será na Arena da Baixada na próxima quinta-feira. O "Furacão" oga pelo empate e pode até perder por 1 a 0 que estará na decisão da Copa Sul-Americana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário