Tricampeão paulista e campeão brasileiro com o Corinthians, o Santos será o segundo clube de Carille no Brasil. O contrato é válido até dezembro de 2022.
O Santos tinha pressa para definir o substituto de Fernando Diniz. A equipe está em 14º lugar no Campeonato Brasileiro com quatro pontos apenas a frente do América-MG que abre a zona de rebaixamento e o confronto contra o Bahia é um duelo direto de duas equipes que querem se afastar da proximidade da zona da confusão.
Na próxima terça-feira, o Santos recebe o Athletico-PR na Vila Belmiro em jogo válido pela volta das quartas de final da Copa do Brasil. Na ida, em Curitiba, vitória do Furacão por 1 a 0. O Peixe precisa vencer por dois gols de diferença para se classificar às semifinais e se credenciar para ter muito provavelmente o Flamengo como adversário em busca de uma vaga na decisão da competição.
Além de Carille, outro nome cotado para assumir o Santos foi Rogério Ceni, mas não houve acordo nos primeiros contatos e a diretoria logo fechou com o ex-comandante corintiano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário