Pesquisar este blog

quinta-feira, 9 de setembro de 2021

FERNANDO DINIZ TENTARÁ O MILAGRE DO ACESSO NO VASCO

O Vasco ficou aproximadamente 24 horas sem treinador. Lisca pediu para sair e a diretoria agiu rápido. Mirou em dois nomes e anunciou a contratação de Fernando Diniz que deixou o Santos na última semana.

Esta será segunda passagem de Diniz pelo futebol carioca como treinador. Dirigiu o Fluminense em 2019. Como jogador, atuou no Tricolor das Laranjeiras. 

Tido como quase um revolucionário do futebol brasileiro após o bom trabalho no Audax em 2016, Fernando Diniz vem acumulando trabalhos ruins. Não foi bem no Athletico-PR e também fracassou no Santos. Na temporada passada, no São Paulo, chegou a liderar o Campeonato Brasileiro e abrir boa frente na ponta, mas o time não conseguiu se manter e acabou terminando na terceira colocação. Teve uma ríspida discussão com Tchê Tchê que deixou claro o destempero do treinador.

Comandar uma equipe na Série B do Brasileiro não será novidade para o novo treinador do Vasco. Em 2015 era o comandante do Paraná e no ano seguinte dirigiu o Oeste na Segundona.

Além de Fernando Diniz, a diretoria do Vasco sondou Guto Ferreira, recém saído do Ceará, mas não houve avanço. Diniz trabalhou com Alexandre Pássaro na temporada passada no São Paulo. O treinador precisa de um trabalho convincente e o Vasco necessita de alguém que chegue e faça milagres. Será que vai dar liga? O contrato assinado vai até o final de 2021. É tiro curto. Projeto Série B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário