O Athletico-PR vinha sendo comandado por Paulo Autuori que já disse diversas vezes que não deseja mais trabalhar à beira do campo.Valentim tem história no clube. Foi lateral direito de sucesso com a camisa do "Furacão" nos anos 90 e encerrou a carreira no Caju em 2009.
Alberto Valentim nunca dirigiu o Athletic-PR, mas iniciou a carreira fora dos gramados sendo auxiliar técnico no clube. O treinador ainda não vai dirigir a equipe contra o Flamengo no próximo domingo, no Maracanã. O Rubro-Negro carioca é justamente o adversário das semifinais da Copa do Brasil no final do mês.
Na última quinta-feira, o Athletico-PR derrotou o Peñarol mais uma vez e garantiu vaga na decisão da Copa Sul-Americana que será realizado no dia 20 de novembro contra o Red Bull Bragantino, em Montevidéu.
Acho que dava para escolher um nome mais gabaritado. Os últimos trabalhos de Alberto Valentim não foram bons. No Cuiabá, até foi bem, ganhou o Estadual e saiu invicto, mas ganhar o Campeonato Mato-Grossense não é muito parâmetro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário