Os dirigentes pretendiam ficar até o final do ano com Claudio Úbeda, mas a queda de produção fez com os planos fossem alterados. A escolha de Gago se deu mais por ser o únicos dos pretendidos que poderia assumir imediatamente.
Na abertura da 17ª rodada, o Racing ficou no empate em 1 a 1 com o Unión, fora de casa e ocupa atualmente a 11ª colocação na tabela de classificação com 23 pontos ganhos. No próximo sábado, a Academia enfrenta o Rosario Central no Gigante de Arroyito em partida que pode marcar a estreia de Fernando Gago no banco de reservas da equipe de Avellaneda.
Além de Gago, a diretoria tinha em mente os nomes de Alexander Medina que faz excelente trabalho no Talleres e está cotado para ser um possível substituto de Marcelo Gallardo no River Plate, Hernán Crespo, recém demitido pelo São Paulo, Javier Mascherano que ainda não estreou na função de treinador e Guillermo Barros Schelotto que negocia com a Seleção do Paraguai.
Os números de Gago no Aldosovi não são animadores para o torcedor do Racing. Em 26 partidas, foram sete vitórias, três empates e 16 derrotas. O aproveitamento foi de apenas 30%.
Nenhum comentário:
Postar um comentário