Com 12 minutos de jogo, os ingleses já venciam por 2 a 0 com gols de Salah, em grande jogada individual e Keita num belo chute de fora da área após falha do brasileiro Felipe.
Mas o Atlético de Madrid é brioso e foi em busca do empate. Griezmann fez dois gols ainda no primeiro tempo, deixou tudo igual e levou os torcedores ao delírio na capital espanhola.
Mas o atacante francês que vinha sendo o herói, acabou se tornando vilão ao ser expulso aos seis minutos da etapa final. Levantou demais o pé em jogada com Roberto Firmino.
Com um a mais, o Liverpool chegou ao terceiro gol após Diogo Jota ser derrubado na área por Hermoso. Pênalti marcado e convertido por Salah que vive fase extraordinária. O egípcio marcou nos últimos nove jogos dos "Reds".
A arbitragem assinalou um pênalti também a favor do Atlético de Madrid, mas o VAR chamou para a revisão e a penalidade foi cancelada.
O Liverpool está voltando aos melhores dias. A equipe de Jürgen Klopp vem lembrando o futebol jogado em 2019 quando conquistou a Champions League.
Nenhum comentário:
Postar um comentário