Os dois gols saíram na etapa complementar. Agora, na volta, no dia 8 de março, o Liverpool joga em casa e pode até perder por um gol de diferença.
Os ingleses, apontados como favoritos para o duelo, começaram melhores, mas a primeira grande oportunidade foi do time da casa. Çalhanoglu recebeu na esquerda e soltou uma bomba. A bola tocou no travessão e não entrou. Do outro lado, Mané tentou de bicicleta, mas mandou para fora.
No intervalo, Roberto Firmino entrou no lugar de Diogo Jota. A Inter voltou pressionando em busca do gol. Aos 14, Dzeko chegou a marcar, mas estava impedido e o lance foi corretamente anulado.
E aos 30, saiu o gol do Liverpool. Após cobrança de escanteio, Roberto Firmino se antecipou ao marcador e cabeceou sem chances de defesa para Handanovic. Os ingleses aumentaram aos 38. Outra jogada aérea. Van Dijk escorou para trás e Salah bateu para fazer o segundo.
A vaga nas quartas de final está bem próxima. Esperava uma partida mais parelha. Principalmente na Itália, mas a eficiência dessa equipe do Liverpool é algo que impressiona. Eles hoje estão jogando mais que em 2019 quando conquistaram a Champions League.
Nenhum comentário:
Postar um comentário