José Fuentes, presidente do Nacional, confirmou que o contrato foi assinado na Espanha. O atacante já tinha gravado um vídeo falando sobre a proximidade do desfecho das negociações. Ainda não está definido o dia da apresentação, mas o clube prepara uma grande recepção para o goleador.
"El Pistolero" esteve perto do River Plate, mas com a eliminação dos argentinos na Libertadores, o acordo foi por água abaixo.
Suárez está com 35 anos. É um jogador muito bem sucedido na Europa. Brilhou no Liverpool, ganhou tudo que podia no Barcelona e foi campeão espanhol pelo Atlético de Madrid, onde passou as duas últimas temporadas. A preferência era seguir no futebol europeu, mas não apareceu nenhuma proposta que agradasse tanto e o coração balançou com a comoção causada no Uruguai pelos torcedores do Nacional que fizeram uma super campanha para a volta do craque.
Luisito foi revelado pelo Nacional e jogou no clube entre 2005 e 2006. Disputou 35 jogos e marcou 12 gols com a camisa do clube. O atacante seguirá escrevendo história pelo clube.
A reestreia no time do coração pode acontecer na próxima terça-feira em Montevidéu na partida contra o Atlético-GO, válido pelas quartas de final da Copa Sul-Americana. O jogo da volta acontece no dia 9 no Estádio serra Dourada em Goiânia. Os dirigentes farão de tudo para dar condições de jogo ao atacante e aí dependerá do técnico Pablo Repetto que não deve abrir mão deste reforço de luxo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário