No primeiro tempo, o time da casa foi dominante. Teve muito mais posse de bola, finalizou diversas vezes, mas não marcou. O Athletico-PR veio com uma equipe para lá de defensiva. Luiz Felipe Scolari escalou três zagueiros e mais três volantes.
O Flamengo teve chances com Arrascaeta, Gabriel e Pedro. O Athletico-PR teve uma única chance na primeira etapa com o experiente Fernandinho que chegou na área e bateu para fora.
No segundo tempo, o Flamengo continuou tendo chances. Pedro cabeceou e a bola bateu na trave. Pouco depois foi Arrascaeta quem desperdiçou ao cabecear para fora.
Dorival Júnior lançou os reforços Vidal e Everton nos lugares de João Gomes e Everton Ribeiro. Felipão respondeu colocando os atacantes Marcelo Cirino e Vitinho. Saíram os gringos Cuello e Terans.
O Flamengo quase marcou aos 21, mas o chute de Gabigol foi interceptado por Khellven quase que em cima da linha. Aos 25 foi o travessão que evitou no chute de Gabriel.
No fim do jogo, o Athletico-PR assustou em duas jogadas aéreas. Nos acréscimos, David Luiz foi expulso após cometer falta e xingar o árbitro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário