O Vasco está com 45 pontos em quarto lugar na tabela, posição limite para o acesso. O primeiro compromisso de Jorginho já será uma pedreira: contra o Grêmio em Porto Alegre. O Vasco perdeu as últimas seis partidas que fez como visitante.
Esta será a terceira passagem de Jorginho como treinador do Vasco. Também foi jogador do clube. Em 2015, caiu com a equipe para a Série B. No ano seguinte, foi campeão estadual e conquistou o acesso para a Série A. Em 2018, ficou apenas por 10 partidas no comando da equipe.
O último trabalho de Jorginho foi no Atlético-GO. Foi eliminado nas quartas de final da Copa do Brasil e deixou a equipe classificada às semifinais da Copa Sul-Americana (ainda em disputa), mas no Brasileirão não fazia um bom campeonato e a equipe estava em penúltimo lugar.
Acho que o Vasco precisava urgentemente de um treinador. Jorginho conhece o clube, tem experiência na Série B e pode ajudar. Não será o técnico da 777 em 2023 e sabe disso, mas vai que faz um grande trabalho e agrada? Acho que tem muito pouco a perder em aceitar o convite.
Nenhum comentário:
Postar um comentário