O time italiano não contou com os dois principais reforços para esta temporada: Di Maria e Pogba estão machucados. O PSG foi a campo com o poderoso trio de ataque formado por Messi, Mbappé e Neymar.
Logo aos cinco minutos, uma pintura. Neymar deu o passe pelo alto e Mbappé acertou bonito chute de primeira para estufar as redes de Perín.
A Juventus quase empata em cabeçada do polonês Milik, mas Donnarumma fez linda defesa. No rebote, Vlahovic tentou de calcanhar. Mas foi o PSG quem ampliou. Novamente com Mbappé que tabelou com Hakimi e chutou forte para fazer o segundo dele.
No início do segundo tempo, Mbappé perdeu boa chance (podia ter rolado no meio para Neymar) e a Juventus logo em seguida diminuiu. Kimpembe não fez o corte e o americano McKennie fez de cabeça.
O PSG esteve mais perto de fazer o terceiro do que a equipe italiana de empatar. No fim, Neymar parou no goleiro Perín. O Paris Saint Germain é o favorito do grupo. A Juventus vai ter de brigar pela segunda posição com o Benfica que estreou vencendo o Maccabi Haifa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário