O adversário na grande decisão em Guayaquil, no Equador, será o Athletico-PR que eliminou o bicampeão Palmeiras.
O Flamengo até começou atacando, mas sofreu o primeiro gol. Cruzamento de Janson pela esquerda para o experiente Lucas Pratto que se atirou na bola e marcou de carrinho aos 20 minutos.
Mas o Flamengo, além de ter um grande time, tem o melhor centroavante do país. Bola levantada na área e Pedro, de costas, conseguiu cabecear para gol e deixar tudo igual. Mais um do artilheiro isolado da Libertadores.
No início do segundo tempo, Arrascaeta perdeu a chance de virar o placar. Vidal tentou no rebote, mas foi travado pela defesa. Pouco depois, Burián defendeu chute de Pedro.
A virada rubro-negra saiu dos pés de Marinho e foi um bonito gol. O atacante, que tinha entrado pouco antes, acertou um bonito chute da entrada da área após receber de Pedro. Nos acréscimos, o zagueiro Pablo fez mais um, mas estava um pouco adiantado e o impedimento foi marcado com ajuda do VAR.
O Flamengo chega pela terceira vez em quatro anos na final da Taça Libertadores. É favorito contra o Athletico-PR que chega com muita moral após passar pelo Palmeiras. A decisão será no dia 29 de outubro em Guayaquil, no Equador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário