Os italianos não tomaram conhecimento dos atuais vice-campeões e a goleada poderia ter sido maior não fosse o pênalti defendido por Alisson na primeira etapa.
O Napoli saiu na frente logo aos cinco minutos com Zielinski cobrando penalidade máxima. Pouco depois, a equipe teve a chance de fazer o segundo da mesma forma, mas trocou o batedor e não deu muito certo. O nigeriano Osimhen parou no goleiro brasileiro, mas não fez muita falta.
O segundo gol foi marcado por Anguissa. Ainda no primeiro tempo, o argentino Giovanni Simeone, que tinha acabado de entrar, fez o terceiro.
Pouca coisa mudou na etapa final. O Napoli voltou com tudo e ampliou no primeiro minuto. Novamente com o polonês Zielinski. O Liverpool diminuiu com o colombiano Luis Díaz.
O brasileiro Arthur entrou na segunda etapa e fez a estreia pelo time inglês. O Napoli jogou muito bem, fez tudo certo e conta com um grande jogador que vem encantando neste início de temporada europeia: o georgiano Kvaratskhelia. Em compensação, no time inglês vi Salah fazer uma de suas piores apresentações. O atacante não estava nem conseguindo dominar a bola.
O Napoli larga bem no difícil Grupo A que ainda conta com o Ajax que também goleou. Fez 4 a 0 para cima do Rangers e lidera pelo saldo de gols.
Nenhum comentário:
Postar um comentário