"Luisito" passou por exames médicos antes da assinatura. O Grêmio terá parceiros para pagar o salário do jogador que disputou a Copa do Mundo, no Catar pela Seleção do Uruguai. A quarta dele.
O último clube de Suárez foi o Nacional, onde disputou 16 jogos, sagrou-se campeão nacional e fez oito gols pelo time do coração.
Revelado pelo Nacional, Suárez jogou no Groningem da Holanda. Brilhou no Liverpool, mas não conquistou títulos. Ganhou tudo que podia com a camisa do Barcelona ao lado de Lionel Messi que teria, inclusive recomendado o atleta a aceitar a oferta gremista. "El Pistolero" também foi campeão espanhol (fazendo o gol do título) com o Atlético de Madrid em 2021.
Suárez esteve perto do acerto com o Los Angeles Galaxy, mas a negociação não seguiu adiante. Em termos de marketing, é uma grande contratação. As camisas 9 já se esgotaram antes mesmo do anúncio oficial, mas não sei de Suárez ainda consegue render em alto nível em uma liga competitiva como o Brasileirão, por exemplo. Espero e torço para que dê certo. É um dos grandes atacantes da história do futebol sul-americano. O maior goleador da Celeste com 68 gols aqui pertinho da gente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário