A partida começou agitada e com chances. Com segundos, Benzema já finalizou. Lewandowski respondeu em seguida e Courtois espalmou o chute do polonês. O goleirão belga faria outra boa defesa em cabeçada de Raphinha. No rebote, Sergi Roberto mandou por cima.
Os visitantes saíram na frente. Aos 9 minutos, Vinícius Júnior recebeu na esquerda e cruzou. Araújo botou a cabeça na bola e acabou mandando para as redes. Gol contra do excelente zagueiro uruguaio.
O Barcelona voltou a assustar em jogada aérea. Christensen quase empatou a partida. Aos 34, Courtois espalmou em chute de Raphinha.
Melhor em campo, o Barcelona empatou no fim do primeiro tempo com Sergi Roberto que acertou bonito chute colocado.
Na etapa final, o Barcelona foi mais perigoso. Raphinha e Lewandowski tiveram chances. O Real deu uma melhorada a partir dos 30 minutos. Asensio chegou a marcar um gol que foi anulado pelo VAR. Mas aos 46, o Barcelona fez o gol da virada. Lewandowski deixou de calcanhar para Baldé que rolou para Kessié decretar o vira vira.
Com 12 pontos de frente, o Barcelona tem tudo para voltar a ser campeão espanhol. A última conquista dos Catalães foi em 2019.
Nenhum comentário:
Postar um comentário