O Vasco começou melhor. Santos fez duas boas defesas, mas foi o Flamengo quem saiu na frente. Puma Rodríguez perdeu a bola para Ayrton Lucas que fez boa jogada e tocou para Pedro bater, e contar com desvio em Jair, para marcar.
O Vasco não se desesperou em sair atrás e continuou criando melhor. O empate veio aos 28 minutos em cabeçada certeira do zagueiro Capasso que está em dívida depois do erro no jogo anterior.
No primeiro tempo, cada equipe teve mais uma boa chance. Arrascaeta chutou e Léo Jardim espalmou. Nos acréscimos, Pedro Raul teve a chance da virada, mas mandou para fora.
No segundo tempo, Vitor Pereira fez três mudanças de uma vez no Fla. Sacando Rodrigo Caio, Everton Cebolinha e Gabigol. No Vasco, saiu Pedro Raul ainda abalado pelos últimos acontecimentos em campo, para entrada do jovem Eguinaldo.
Gabriel Pec assutou em chute cruzado. Do outro lado, Arrascaeta quase marcou em cobrança de falta, Léo Jardim pegou. Puma Rodríguez também levou perigo em bola parada.
O Vasco parecia estar mais perto do segundo gol, mas aí Rodrigo perdeu bola no meio para Matheus França que invadiu a área levou uma rapada de Capasso. Pênalti bem marcado. Pedro bateu e fez o segundo dele.
No fim do jogo, o Vasco quase empata, mas Santos fez defesaça em chute de Andrey. O Flamengo é que acabou fazendo mais um nos acréscimos com Ayrton Lucas que jogou demais. Correu com a bola dominada e deu um bonito toque para tirar do goleiro vascaíno.
Pelo quarto ano consecutivo, Flamengo e Fluminense vão decidir o Campeonato Carioca. Nunca vi o Fluminense tão bem como neste ano. Nem mesmo em 2022 quando foram campeões.
Nenhum comentário:
Postar um comentário