Pesquisar este blog

quarta-feira, 20 de abril de 2011

OLARIA DE EURICO QUER DESPACHAR O VASCO DE ROBERTO

Mais uma vez tivemos uma surpresa entre os quatro classificados para uma decisão de turno no futebol carioca. Na Taça Guanabara, o Boavista chegou até a final, mas perdeu para o Flamengo de Ronaldinho. Agora, quem tenta surpreender é o Olaria.



O time da tradicional Rua Bariri se classificou em segundo lugar no Grupo B e deixou de fora da festa o atual campeão carioca, o Botafogo.



O Olaria é comandado por Cleimar Carvalho que trabalhou durante muito tempo no Friburguense. No primeiro turno, o Alvianil foi o campeão do Torneio Washington Rodrigues, campeonato disputado por eliminados para a semifinal da Taça GB e já mostrou ter um time envolvente.



Na Taça Rio, o time não perde há sete jogos e na última rodada, chegou a estar vencendo o Vasco por 2 a 0, mas no fim, relaxou e o clube da Colina chegou ao empate. Quando vencia por dois gols de diferença, o Olaria teve chances de marcar o terceiro e acabar com o jogo.

No time da Leopoldina, podemos destacar o goleiro Henrique, menos vazado da Taça Rio e muito bom debaixo das traves. No meio, o capitão Davi comanda o time ao ataque. O toque de classe é de Renan Silva, já apelidado como o R10 da Bariri. No ataque, Felipe e Waldir dividem bem a função de artilheiros do time.



Na partida do próximo sábado, no Engenhão, o Vasco é o favorito, mas se não abrir o olho o time da Bariri pode, assim como o Boavista, abocanhar uma vaga na decisão do turno.



Além de ser um bom time dentro das quatro linhas, o Olaria tem muita força nos bastidores. A equipe é comandada por ex-dirigentes do Vasco como Paulo Reis e José Luiz Moreira e tudo isso sob a coordenação de Eurico Miranda, figura presente em quase todas as partidas do Olaria no Estadual.

Todos sabem que Eurico tem muita força na FERJ e seria bom que ficássemos de olho no trio de arbitragem que será escalado para esta partida. Imaginem a alegria de Eurico Miranda em despachar o Vasco de Roberto Dinamite do Campeonato Carioca? Com certeza, o ex-presidente do Vasco não medirá esforços para que isso aconteça, mas eu ainda acho que futebol se resolve dentro de campo e lá vence o melhor. Na partida do último domingo, quem foi beneficiado foi o Vasco que teve um pênalti mal marcado a seu favor no segundo tempo. Vamos ficar de olho neste jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário