O Imperador se contundiu sozinho em um treino físico. Os torcedores já estavam na expectativa pela estreia do jogador que estava em processo final de recuperação de uma lesão no ombro direito. Adriano ainda precisava perder alguns quilos.
Adriano já foi submetido a operação na manhã desta quarta-feira e segundo os médicos do clube, o processo de recuperação deve levar algo em torno de cinco meses. O atleta ficará com o pé imobilizado por mais 15 dias.
A ideia da comissão técnica era que o centrovante estreasse na primeira rodada do Brasileiro no dia 22 de maio contra o Grêmio em Porto Alegre, mas agora o Imperador só deve voltar aos gramados entre o final de setembro e início de outubro.
O salário do jogador gira em torno de 300 mil mensais, fora as premiações. Pelo tempo que ficará afastado dos gramados, Adriano receberá 1,5 milhão de reais sem entrar em campo. Está certo que a contusão foi uma fatalidade, mas deve ter muito dirigente achando que rasgou dinheiro.
O principál problema no retorno de Adriano será saber como o jogador estará fisicamente. Todos sabem da questão do peso do atleta. Imaginem ficando cinco meses parado? Será que Adriano ainda dará alegrias a Fiel em 2011? Com certeza, este será um ano para ser riscado do calendário do Imperador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário