O Flu contou com a volta do atacante Fred, recuperado de contusão e logo aos oito minutos, o selecionável deu belo passe para Rodriguinho (novo titular), mas o atacante isolou a bola por cima do gol de Márcio.
Mas o gol do Fluminense não demorou a sair. Aos 13, Deco cobrou escanteio, Valencia desviou e o zagueirão Leandro Euzébio marcou o gol que seria o da vitória. O time carioca deu uma recuada, mas quase marcou o segundo com o argentino Conca em chute de longa distância. O Atlético teve uma chance de bola parada no final do primeiro tempo, mas o goleiro Márcio mandou para fora.
Na segunda etapa, o Fluminense recuou ainda mais depois da saída de Rodriguinho para a entrada do volante Fernando Bob. O trio de arbitragem acertou ao anular um gol de Marcão e essa era a única jogada do time treinado por Paulo Cesar Gusmão. Bola na área para o grandalhão Marcão.
O Fluminense ainda teve uma chance com Fred, mas o arqueiro do Dragão praticou a defesa. Enderson Moreira sacou Deco, melhor em campo, para a entrada de Matheus Carvalho. No final, Marcão recebeu na área, mas para sorte dos atuais campeões, isolou a bola para longe.
Outros Resultados: Cruzeiro 1 x 1 Palmeiras; Atlético-PR 0 x 1 Grêmio e Corinthians 2 x 1 Coritiba.
Nenhum comentário:
Postar um comentário