O Santos começou melhor e assustou em três lances. Keirrison, Alan Patrick e o zagueiro Bruno Aguiar deram trabalho a retaguarda botafoguense. A primeira chance dos cariocas saiu justamente dos pés do estreante que obrigou Aranha a fazer boa defesa. O gol do Botafogo saiu aos 35 minutos após cobrança de escanteio de Everton em que o zagueiro Fabio Ferreira acertou um belo chute para tirar o zero do placar.
No segundo tempo, o Santos voltou com Maikon Leite e muito mais correria. Só que por pouco, Fabio Ferreira não faz seu segundo na partida. Pelo Peixe, Rychely ameaçou com um bonito chute que passou por cima do gol de Jefferson.
Como o Santos cresceu, o técnico Caio Junior colocou Caio e Cidinho em campo nos lugares de Alex e Everton e Cidinho perdeu um gol feito na pequena área após bela jogada de Cortês pela esquerda. O Santos teve a chance do empate no último minuto, mas Maikon Leite não soube aproveitar a oportunidade.
O Botafogo deve melhorar com a entrada dos novos contratados e o Santos, enquanto não acabar a sua participação na Taça Libertadores, não vai dar a mínima para o Brasileirão.
Outros Resultados: São Paulo 1 x 0 Figueirense; Avaí 1 x 3 Atlético-MG e Internacional 0 x 1 Ceará.
Nenhum comentário:
Postar um comentário