Pesquisar este blog

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

FLAMENGO BOTA ÁGUA NO CHOPP DO SÃO PAULO



Festa pronta para a reestreia de Luis Fabiano com a camisa do São Paulo. Mais de 63 mil tricolores no Morumbiu, só que esqueceram de combinar com o Flamengo que jogou sério e venceu a partida, merecidamente, por 2 a 1.





O São Paulo não se dá bem mesmo jogando em casa contra os times cariocas. Em quatro partidas neste Brasileiro, quatro derrotas.




Com mais três pontos, o Rubro-Negro chegou aos 44 pontos, segue em sexto, mas encostou no pelotão da frente. O São Paulo poderia ter ultrapassado o rival Corinthians, mas permanece em terceiro com 46 pontos ganhos.




Adilson Batista resolveu deixar Rivaldo no banco de reservas e faltou criação ao São Paulo. Luis Fabiano até que tentava, mas a bola chegava pouco e o atacante não finalizava com liberdade.




O primeiro chute perigoso a gol foi de Cícero, mas a bola foi para fora. Luis Fabiano teve uma boa oportunidade, mas Alex Silva cortou antes que chegasse ao gol de Felipe. Rogério Ceni teve uma chance em cobrança de falta. A bola desviou em Welinton que estava na barreira, mas Felipe conseguiu voltar e praticou bonita defesa.




No final do primeiro tempo, o Flamengo teve duas boas oportunidades. Ambas em passes de Ronaldinho, aberto pela esquerda. Na primeira, Deivid não aproveitou e, quase nos acréscimos, Thiago Neves cabeceou certo, mas Rogério fez uma linda defesa.




Na etapa complementar, o Flamengo voltou melhor. Ceni evitou gol de Deivid. Luis Fabiano também fez Felipe trabalhar. Em um cruzamento despretencioso, a bola chegou a bater na trave flamenguista. Alex Silva também cortou uma bola que seria o gol do São Paulo. Esta foi a melhor partida do Pirulito desde que chegou à Gávea e justamente contra o ex-clube.




Com nove minutos, o meia Lucas fez falta em Willians e, como já tinha cartão amarelo, foi expulso pelo árbitro Fabrício Neves Correia. Luis Fabiano reclamou muito da arbitragem. Adilson, para reforçar o meio, sacou o estreante para colocar Carlinhos Paraíba. Deveria ir de Rivaldo, mas errou na mexida.




O Flamengo foi para cima se aproveitando da vantagem numérica, mas esbarrava em uma tarde muito feliz de Rogério Ceni que pegava tudo, mas aos 18 minutos, Thiago Neves cabeceou no canto e desta vez, o goleiro nada pôde fazer.




A vantagem de ter um a mais em campo não demoraria muito. Willians fez falta em Dagoberto e também foi para o vestiário mais cedo.




O jogo ficou mais equilibrado e o São Paulo igualou em uma bomba de Dagoberto de fora da área. Golaço de Dagol!




Na comemoração, o atacante tirou a camisa e levou cartão amarelo. Na saída de bola, deu um pontapé em Galhardo, mas o árbitro fez vista grossa e errou ao não dar vermelho para o são-paulino.




Quando o empate parecia ser o resultado da partida, Renato Abreu descolou um de seus chutes venenosos e contou com o desvio em Carlinhos Paraíba para vencer Ceni e marcar o gol da vitória rubro-negra.




O Flamengo foi melhor durante o jogo. Basta ver que Rogério Ceni agarrou demais. Parece que o Fla voltou aos bons dias. Vamos ver como a equipe vai se comportar sem Ronaldinho Gaúcho (na Seleção) no clássico contra o Fluminense.




Com os resultados da rodada, o Fla-Flu da próxima semana ganhou muito mais importância. Os dois times encostaram no pelotão da frente e podem sim pensar no título brasileiro. Eu não descarto nem Flamengo e nem Fluminense.




Outros Resultados: Atlético-MG 1 x 1 Ceará; Atlético-PR 2 x 0 Internacional; Grêmio 2 x 0 Cruzeiro e Figueirense 0 x 0 Coritiba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário