Com a vitória, a Juve chegou a 11 pontos, empatou com a Udinese, mas leva a melhor no saldo de gols e está na liderança. Já o Milan fica apenas com o 15º lugar com cinco, dois pontos acima da zona de rebaixamento. Que fase vivem as equipes de Milão. Vale lembrar que a Internazionale está em 17º com quatro pontos.
Pirlo, que enfrentava o Milan pela primeira vez desde que deixou o Rubro-Negro, era o principal organizador da Vecchia Signora. Parece que o meia queria mostrar que não deveria ter deixado o Milan após dez anos de serviços prestados.
A Juventus poderia ter feito o primeiro gol ainda na primeira etapa, mas o atacante Vucinic desperdiçou muitas oportunidades. Em uma delas, o travessão salvou Abbiati. O arqueiro do Milan era um dos melhores em campo.
A justiça tardou, mas veio. Aos 42 minutos, Marchisio marcou, meio que sem querer e já nos acréscimos, o meia anotou mais um e deu números finais ao clássico no novo Delle Alpi.
É bom mesmo a Juventus aproveitar este início ruim de Inter e Milan. Outro fator positivo é de que o time treinado por Antonio Conte não está disputando a Champions League e sobra mais tempo disponível para se dedicar apenas ao Italiano, mas não vejo a Juventus com time para conquistar o scudetto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário