De volta à elite do futebol paulista, o Comercial vai muito mal das pernas e resolveu apostar em um treinador experiente para se afastar da zona de rebaixamento no Estadual. Geninho foi contratado para o lugar de Márcio Fernandes com a missão de fazer o time jogar bola para evitar um retorno para a Segundona.
No currículo, o treinador traz o título de campeão brasileiro em 2001, pelo Atlético-PR, além de outras conquistas como o Paulista de 2003 pelo Corinthians, o paranaense de 2009 pelo Furacão e o Goiano em 2010 com o Atlético-GO.
Estar em Ribeirão Preto não é nenhuma novidade para Geninho que é oriundo da cidade e jogou por boa parte da carreira no Botafogo-SP, rival do Comercial.
Além de Geninho, a diretoria do clube apostou em outros jogadores experientes para 2012. O mais novo contratado é o atacante Leandro, que ano passado, disputou o Brasileirão pelo Vasco da Gama. O atcante também fez sucesso com a camisa do Botafogo-SP. Na zaga, Fabão é quem comanda o setor. No meio, Ricardo Conceição e Jonílson são os cães de guarda. O companheiro de ataque de Leandro deve ser Enílton que estava recentemente no Bangu, mas decidiu se mudar para o interior paulista. Elionar Bombinha também compõe o setor.
Atualmente, o Comercial figura na 17ª colocação com apenas sete pontos ganhos em 11 rodadas. A equipe venceu apenas duas partidas. Faltam oito jogos para terminar o campeonato. Será que Geninho conseguirá afastar a equipe da degola? A estreia do treinador deve ser no próximo domingo, diante da Ponte Preta, em Campinas. Osso duro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário