Pesquisar este blog

quinta-feira, 14 de junho de 2012

EMERSON DECIDE PARA O TIMÃO

O Santos de Neymar e Paulo Henrique Ganso não perde em casa. Melhor, não perdia, pois em partida válida pela semifinal da Taça Libertadores da América, o Corinthians ganhou por 1 a 0 com gol do atacante Emerson.

Os corintianos podem estrear na final da competição, já os santistas são tricampeões e ainda venceram no último ano.

O goleiro Cássio segue sem sofrer gols na Libertadores. A defesa sempre foi o ponto forte do time armado pelo técnico Tite.

Mais uma vez, Neymar foi bem marcado e pouco fez. Quem sou eu para falar mal do melhor jogador do futebol brasileiro, mas precisa ser mais decisivo ou não?

O gol da vitória saiu ainda na etapa inicial. Foi bem bonito e marcado pelo atacante Emerson que recebeu na área e mandou no ângulo de Rafael. O ataque não é o ponto forte do Corinthians, mas Emerson é o melhor do setor ofensivo.

No segundo tempo, o Peixe pressionou muito, mas não conseguiu barrar o goleiro Cássio que agarrou demais. As melhores defesas foram em finalizações de Borges e Juan.

Quase no final, acabou a luz e o jogo ficou paralisado por 17 minutos. O autor do gol, Emerson fez falta dura, recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso pelo árbitro Marcelo de Lima Henrique, mas se defender, Tite sabe e muito bem. Tanto que para esta partida, o Sheik não fez muita falta, mas fará na próxima semana.

O resultado foi sensacional para o Corinthians, mas ainda não descartaria o Santos que tem mais time e mais talentos individuais. Só que o Corintians de Tite é bem cirúrgico. As chances do time do Parque São Jorge aumentaram e muito depois dessa noite. Vamos aguardar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário