Muitos esperavam o duelo entre Alemanha e Holanda, mas não para definir classificado ou eliminado no grupo da morte e sim para saber quem seria o líder do grupo B. Mas com a vitória alemã por 2 a 1, o que ficou praticamente definido foi a classificação dos Bávaros e a queda da Laranja.
Novamente, o atacante Mario Gómez decidiu a parada ao marcar os dois gols germânicos. Só ele marca na Alemanha.
No início, o jogo era lá e cá e com vantagem para os holandeses que tiveram mais chances. Van Persie, que não rende nada na Seleção, parou nas mãos do excelente Neuer. Na resposta, o craque Ozil ficou na trave.
O jogo era para atacantes. Se Van Persie não aproveitava, Mario Gómez não dava mole. Matava.
Aos 23 minutos, Schweinsteiger deu bonito passe e o grandalhão do Bayern de Munique não desperdiçou. Gol da Alemanha.
O segundo gol poderia ter saído com o zagueiro Badstuber, mas o goleiro Stekelenburg foi buscar. Só que no minuto seguinte, Schweinsteiger acertou mais um lindo passe e Mario Gómez acertou belo chute para marcar mais um.
No segundo tempo, a Holanda mudou o time e melhorou em campo. Neuer novamente levou vantagem sobre Van Persie. Sneijder também não teve sucesso.
Até que aos 27 minutos, Van Persie conseguiu superar o goleiro alemão e diminuiu o placar, mas faltou força para a Laranja que depende não apenas de suas próprias forças para passar de fase.
Uma coisa é certa: apesar de estar no grupo da morte, se cair na fase inicial será uma vergonha para o time treinado por Bert Van Marwijk.
Outro Resultado: Dinamarca 2 x 3 Portugal.
Outro Resultado: Dinamarca 2 x 3 Portugal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário