O Flamengo perdeu mais uma, chegou a seis jogos sem vencer e se aproxima perigosamente da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Na Vila Belmiro, o Santos decidiu a partida em dois minutos e venceu por 2 a 0. Nos dois gols, Negueba perdeu a bola no ataque e o Peixe matou.
Com a vitória, o Santos ganhou quatro posições na tabela e já está em 11º lugar com 30 pontos. O Flamengo está no limite da série A em 16º com 27 pontos ganhos. Quatro a mais que o Sport, primeiro time do G4 do mal.
Dorival Júnior lançou o jovem Mattheus entre os titulares. A equipe até que levou mais perigo no primeiro tempo, mas a sorte não acompanha o Rubro-Negro.
O Santos assustava em cobranças de falta com Neymar. Pelo Fla, aos 38 minutos, Luiz Antonio cruzou e Vagner Love tentou marcar de letra. Pouco depois, o centroavante quase fez de cabeça.
No segundo tempo, Muralha desarmou Neymar e quase fez gol contra aos quatro minutos. O meia argentino "Pato" Rodríguez teve duas boas oportunidades de abrir o marcador na Vila Belmiro.
As emoções maiores ficaram para o fim da partida. Aos 39 minutos, a zaga do Flamengo deu um chutão para frente. Vagner Love dominou, deslocou o goleiro Rafael, mas acertou a trave. No contra-ataque, o Santos fez o primeiro com o menino Victor Andrade de apenas 16 anos. O jovem estava em campo há menos de dois minutos.
No minuto seguinte, Neymar avançou com a bola dominado, passou por Marlon e deu um toque, com muita categoria, para tirar Felipe do lance e marcar o segundo para garantir a vitória santista.
O placar não diz o que foi o jogo. O empate era justo e digo que se fosse para ter um vencedor, acho que o Flamengo fez mais por merecer, mas o Santos definiu a partida em duas boas jogadas de dois jovens mais que abusados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário