Pesquisar este blog

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

O MATADOR BRUNO MINEIRO

Na abertura da 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, o atacante Bruno Mineiro, da Portuguesa, marcou três gols na goleada por 5 a 1 para cima do Sport no Canindé e se isolou na artilharia da competição. Passando Fred. 

O que mais chama a atenção no jogador é a média de gols. Em 15 partidas, o atacante de 29 anos já fez 14 gols.

O centroavante começou a carreira no futebol paranaense, no Londrina. Se destacou no Rio Branco de Andradas quando, em 2008, foi vice-artilheiro do Campeonato Mineiro. Conseguiu uma transferência para o futebol sueco e atuou no desconhecido Enkopings.

Bruno Mineiro também teve uma boa passagem no América-MG em 2009 e 2010 e chamou a atenção e continuou marcando gols no Náutico, no Atlético-PR e no Sport, onde inclusive anotou o gol que garantiu o acesso do Leão para a Série A do Campeonato Brasileiro neste ano.

O técnico Geninho foi quem indicou Bruno Mineiro para a diretoria da Portuguesa. O atacante, apesar de ter sido o herói do acesso, fora dispensado pela diretoria do Sport e a vingança veio em forma de três gols na última quinta-feira pelo Campeonato Brasileiro.

Comecei a acomnpanhar Bruno Mineiro pelo América-MG e sempre achei um jogador interessante e com faro de gol apurado. Aposto que em 2013 estará em um clube de maior expressão no Brasil. Isso se não se transferir para o futebol internacional. Coisa que eu não aconselharia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário