Quem disse que o Atlético-MG é imbatível no Horto? Não perdeu o jogo, mas foi eliminado da Copa do Brasil com o empate em 2 a 2 com o Botafogo. No Maracanã, melhor para o time da Estrela Solitária.
Os cariocas sempre estiveram atrás no placar, mas buscaram a igualdade em duas oportunidades. Esta foi a primeira partida do Alvinegro sem Vitinho, negociado com o CSKA-RUS. Alex herdou a vaga no ataque. No Atlético-MG, a novidade foi Fernandinho que jogou bem e foi o melhor do time em campo.
Na próxima fase, o Alvinegro pega o vencedor do confronto entre Cruzeiro e Flamengo.
O atual campeão da Libertadores levava muito perigo nas jogadas aéreas. Após falha de Dória, quase que o time da casa sai na frente com Jô, mas o chute foi por cima, mas o Galo foi quem marcou primeiro. Fernandinho fez linda jogada pela esquerda e deixou na boa para Marcos Rocha, aproveitar cochilo de Bolívar e marcar para abrir o placar aos 37 minutos.
No segundo tempo, os cariocas chegaram ao empate em um chute errado de Alex que serviu como passe para Rafael Marques deixar tudo igual aos cinco minutos.
O Galo não desistiu e conseguiu voltar a ter vantagem no marcador após uma falha de Seedorf. Tardelli fez a jogada e Fernandinho marcou.
Mas o holandês se redimiu ao dar a assistência para o gol de empate marcado pelo zagueiro Dória. A bola ainda tocou na trave antes de entrar.
No fim do jogo, os torcedores do Atlético-MG provocavam os botafoguenses gritando " É Campeão" em alusão à Libertadores. A Copa do Brasil dá vaga ao campeão em uma competição que o Galo já está classificado, mas não faltou dedicação ao time comandado por Cuca.
Nenhum comentário:
Postar um comentário