Pesquisar este blog

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

COM GOL DO GORDINHO, VASCO CEDE EMPATE NO FIM

O Vasco vencia até os 42 minutos do segundo tempo, mas cedeu o empate ao Goiás no Serra Dourada e a partida terminou 1 a 1. O resultado foi justo.

O Goiás segue invicto atuando em casa e a equipe carioca ainda não venceu fora do Rio de Janeiro.

Sem Juninho Pernambucano, que estava poupado, o Vasco até que jogou bem, mas não conseguiu sair com os três pontos. Com 14 pontos, o Vasco continua em oitavo lugar. Já o Goiás está na 11ª colocação com um ponto a menos.

O Vasco saiu na frente aos 15 minutos com Pedro Ken que escorou cruzamento do peruano Yotún da esquerda. Ainda no primeiro tempo, o goleiro Diogo Silva fez linda defesa em cabeçada de Hugo.

Na etapa final, a pressão do Goiás foi total. O técnico Enderson Moreira colocava jogadores de ataque.  Enquanto o Vasco apostava em contra-ataque. O Esmeraldino chegou a ter quatro homens de frente. Junior Viçosa foi um dos que entraram e mudou o resultado da partida.

Os vascaínos poderiam ter ampliado, mas o zagueiro Rafael Vaz deu mole na hora de driblar o marcador e ficar na cara do gol. Fagner entrou aos 32 e fez a reestreia pela equipe cruz-maltina. O lateral atuou como meia na vaga de Pedro Ken.

Após bola enfiada na área, Diogo Silva saiu bem e fez o desarme, mas no rebote, ao tentar o mesmo, Viçosa foi mais rápido, colocou a bola na frente e foi derrubado na área. Pênalti bem marcado. O gordinho Walter bateu com força e deslocou o goleiro para empatar a partida.

Walter por sinal é o melhor jogador do Goiás. Apesar de estar bem acima do peso, tem qualidade e foi um dos únicos poupados pelos torcedores que vaiaram muito Hugo, Renan Oliveira e Tartá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário