Tudo igual no Maracanã. O clássico vovô terminou 1 a 1. O Fluminense segue sem vencer um rival carioca em 2013 e o Botafogo não quebrou a seca de três partidas sem vencer pelo Brasileiro. O Tricolor chegou aos 34 pontos e ao oitavo jogo de invencibilidade. O Alvinegro, com 43 pontos, continua em terceiro lugar e não será ultrapassado na rodada.
Os dois gols foram marcados no início do clássico. Aos dois minutos, o jovem Biro Biro tabelou com Jean e bateu forte para vencer Jefferson e abrir o placar. Rafael Sobis teve a chance de ampliar, de cabeça, mas mandou para fora.
O empate do Botafogo não demorou. Aos 13, Seedorf cobrou falta na área, Rafael Marques desviou e a bola tocou (sem querer) no zagueiro Bolívar e entrou.
A melhor opção tricolor era Biro Biro que dava muito trabalho à retaguarda botafoguense. O Alvinegro teve uma chance com Lodeiro, mas o uruguaio mandou para fora.
No segundo tempo, o Fluminense foi melhor. Improvisado na lateral direita, Rafinha fazia uma boa atuação pelo Tricolor que dominava, mas não criava chances de real perigo.
O Botafogo chegou a marcar um gol com Rafael Marques, mas o atacante estava adiantado e o impedimento foi assinalado. Rafael Sobis teve uma chance de cabeça, mas Jefferson pegou.
Nos acréscimos, a defesa do Fluminense furou uma bola na área, mas o jovem Octávio demorou muito para finalizar, Edinho fez o desarme e o jogo não teve um vencedor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário