O Bayern de Munique foi até à Inglaterra e deu uma aula de futebol ao derrotar o Manchester City por 3 a 1 em jogo válido pela segunda rodada da Champions League.
Com o resultado, os alemães seguem com 100% de aproveitamento na competição, enquanto City e CSKA Moscou dividem a segunda posição do Grupo D com três pontos ganhos.
Desde o início, o predomínio foi todo do time de Pep Guardiola. Com intensa troca de passes, o Bayern lembrou os melhores tempos do Barcelona quando era dirigido pelo treinador espanhol.
O primeiro gol saiu logo aos sete minutos. Ribéry bateu de fora da área e contou com a contribuição do goleiro Joe Hart que aceitou.
O Bayern não teve grandes chances na primeira etapa, mas o domínio foi absurdo. Jogando em casa, o City passou todos os 45 minutos apenas olhando e correndo atrás da bola.
Na etapa final, os ingleses até arriscaram alguns lances de ataque dando a impressão de que equilibraria a partida, mas não foi o que aconteceu. Aos 11 minutos, Dante fez o lançamento, Clichy falhou e Müller ainda driblou Hart antes de mandar para as redes.
Bastaram quatro minutos e Robben marcou o terceiro. Estava muito fácil e com cara de goleada em pleno City of Manchester.
O atacante espanhol Negredo conseguiu diminuir o vexame ao marcar um bonito gol. No fim, o zagueiro Boateng foi expulso, mas nem com um jogador a mais, o Manchester City levou algum perigo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário