Depois de quase dois anos sem jogar uma partida de futebol, Adriano foi oficialmente contratado pelo Atlético-PR e será o principal reforço do Furacão para a disputa da Taça Libertadores da América. O atacante assinará por um ano e não terá um salário milionário.
O Imperador estava treinado no clube paranaense desde o final do ano passado. O esforço foi recompensado com o anúncio da contratação. Nem mesmo o sumiço de alguns dias atrás foi capaz de brecar o negócio.
Prestes a completar 32 anos, Adriano pode estar recebendo a última oportunidade na carreira e tem de agarrar com unhas e dentes. Para os mais otimistas, ainda daria tempo de agarrar uma vaga na Copa do Mundo, já que a posição de centroavante é a principal dor de cabeça do técnico Luiz Felipe Scolari. Não acredito e até duvido.
Adriano será inscrito na lista para a primeira fase, mas ainda não têm condições de jogo para a estreia diante do The Strongest, na próxima quinta-feira em Curitiba. O jogador está muito empolgado por buscar um título inédito não apenas para si como para o novo clube.
Confesso que não acredito na recuperação do Imperador. É uma pena, mas a cabeça fraca jogou uma bela carreira fora. Tomara que queime a minha língua, mas acho mais fácil vermos notícias do jogador fora de campo do que nas quatro linhas recentemente.
O Atlético-PR terá pela frente na primeira fase, o Vélez Sarsfield-ARG, The Strongest-BOL e Universitario-PER.
Nenhum comentário:
Postar um comentário