Pesquisar este blog

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

FELIPÃO CHAMA RAFINHA E FERNANDINHO, MAS DEIXA COUTINHO DE FORA

O técnico Luiz Felipe Scolari convocou 16 jogadores que atuam no exterior para o amistoso do próximo dia 5 contra a África do Sul, na capital sul-africana. O treinador vai completar a lista com, possivelmente, mais três atletas do futebol brasileiro que serão chamados em uma data próxima a do amistoso. Este é o último jogo antes da lista definitiva para a Copa do Mundo.

As maiores novidades foram o lateral-direito Rafinha, do Bayern de Munique que pode ficar com a vaga que vinha sendo de Maicon e o volante Fernandinho, do Manchester City, convocado com muita justiça.

A grande ausência sentida pelos torcedores e jornalistas foi o meia Philippe Coutinho que está jogando muita bola no Liverpool. Kaká e Robinho, do Milan também não foram chamados.

Entre os jogadores que jogam no Brasil, Felipão chamará um goleiro que deve ser Diego Cavalieri ou Victor e mais dois atacantes. Lesionado novamente, Fred é o grande "culpado" pela lista total não ter sido divulgada. O treinador deu algumas pistas de quem pode chamar para o ataque e reafirmou que conta com o artilheiro do Fluminense. Acho que Jô e Diego Tardelli têm boas chances de serem anunciados.

Felipão também não descartou um nome de última hora para a lista final para a Copa do Mundo que será divulgada no dia 7 de maio.

Gostei muito da lembrança por Fernandinho, mas Felipão tinha de pelo menos testar Philippe Coutinho, mas parece que a posição de meia já está fechada. Lucas, do Paris Saint Germain, novamente foi esquecido e Kaká ficou de fora, apesar de reencontrar um bom futebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário