O Real Madrid foi até Gelsenkirchen e não tomou conhecimento do Schalke 04. O time de melhor campanha da Champions League começou a fase oitavas de final com uma vitória massacrante por 6 a 1 e pode até perder por quatro gols na volta, no próximo dia 18 que irá às quartas de final. Estão mais do que classificados. Os espanhóis não sabem o que é derrota há exatos quatro meses.
A primeira chance de perigo foi dos "Azuis Reais" com o peruano Farfán, que cabeceou para fora. O Real quando chegou, matou. Aos 13 minutos, Benzema recebeu lindo passe de letra de Cristiano Ronaldo e chutou forte para marcar.
No minuto seguinte, o time alemão poderia ter empatado, mas Casillas fez linda defesa em finalização do meia Draxler.
Mais um ataque merengue e saiu o segundo gol. O zagueiro brasileiro Felipe Santana saiu jogando mal e Gareth Bale entrou driblando e mandou para as redes de Fährmann.
O terceiro quase saiu com CR7, mas o "gajo" acertou a trave em chute cruzado. No final do primeiro tempo, Marcelo cruzou e Benzama perdeu boa chance na pequena área.
No segundo tempo, logo aos seis, Cristiano Ronaldo fez o terceiro depois de pedalar para cima do marcador e bater forte e cruzado sem chances para Fährmann. Belo gol! Na comemoração, o gesto característico.
Pouco depois, Benzema quase fez mais um após passe de Di Maria. Mas o francês faria o quarto ao tocar na saída do goleiro em mais uma assistência do melhor do mundo.
Bale anotou o quinto depois de receber lançamento preciso de Sérgio Ramos e tocar na saída de Fährmann. No fim de jogo, ainda deu tempo de Benzema tocar para Cristiano Ronaldo marcar o sexto ao driblar o goleiro. No minuto final, o holandês Huntelaar diminuiu. Que show do Real Madrid! Está difícil de segurar os "Merengues".
Nenhum comentário:
Postar um comentário