Que grupo da morte que nada! O Grêmio está impossível na Taça Libertadores da América. A vítima da vez foi o Atlético Nacional. Jogando em casa, o time gaúcho fez 3 a 0 para cima dos colombianos e chegou aos seis pontos em duas rodadas disputadas.
Os gols foram marcados pelo jovem promissor Luan (em jogada irregular, já que Riveros estava adiantado e participou da jogada), pelo belo volante Ramiro e o argentino Alan Ruíz fechou a contagem com um golaço em que rabiscou a marcação antes de mandar para as redes. E olha que o capitão Barcos ainda perdeu uma chance clara na etapa final.
Um dos lances mais bonitos da partida foi um voleio espetacular de Zé Roberto em que o goleiro Martínez fez linda defesa.
A chave é bem complicada já que ainda conta com Nacional-URU e Newell's Old Boys-ARG, mas o Grêmio, apesar de usar muitos jovens, está com grande consistência. Joga como se deve atuar em uma Libertadores.
Se continuar desse jeito, vai chegar bem longe. Não é uma equipe recheada de estrelas, mas está com cara de copeiro e isto é o que mais vale na Libertadores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário