Na estreia do novo técnico, o Flamengo mostrou os velhos problemas e foi derrotado, no Maracanã, por 2 a 0 pelo São Paulo. O destaque da partida foi o meia Paulo Henrique Ganso que anotou os dois gols.
O técnico Ney Franco não conseguiu dar padrão ao time e a torcida chegou a gritar pelo nome de Jayme de Almeida, demitido na última segunda-feira de forma bem covarde.
O quarteto ofensivo do São Paulo dava muito trabalho à bagunçada defesa rubro-negra. O goleiro Felipe tentou sair jogando, fez bobagem e passou a ser vaiado pelos torcedores.
O São Paulo abriu o placar aos 22 minutos. Osvaldo tocou e Ganso, com categoria, mandou para as redes. Por pouco, o camisa 10 não fez um gol de placa ao tentar encobrir Felipe, mas a bola saiu por detalhe.
O Fla contava com o retorno de Hernane, mas o "Brocador" deixaria o gramado ainda no primeiro tempo por causa de uma nova lesão.
No segundo tempo, o Flamengo voltou com nova postura, mais agressivo. Nos 15 minutos iniciais, Everton mandou uma bola na trave e ainda obrigou Rogério Ceni a fazer boa defesa.
Ney Franco ainda colocou Lucas Mugni e Negueba em busca do empate se aproveitando do cansaço do adversário, mas no Flamengo falta criação. Já o São Paulo tem Ganso que definiu a vitória aos 46 minutos ao marcar o segundo dele na partida.
Ficou provado que Jayme de Almeida não tinha culpa. Faltam reforços e não são poucos.
Outros Resultados: Goiás 2 x 0 Botafogo; Cruzeiro 3 x 2 Coritiba; Atlético-PR 1 x 1 Chapecoense; Corinthians 0 x 1 Figueirense; Criciúma 0 x 0 Internacional; Vitória 0 x 1 Palmeiras e Santos 1 x 2 Atlético-MG.
Nenhum comentário:
Postar um comentário