No duelo dos classificados do Grupo B, a Holanda venceu o Chile por 2 a 0 na Arena Corinthians e se consolidou como líder da chave com 100% de aproveitamento. A tendência é que o Chile seja o adversário do Brasil nas oitavas de final, caso não dê nenhuma zebra.
Desfalcados do artilheiro Van Persie, que estava suspenso, os holandeses marcaram os dois gols na etapa final. Fer e Depay vieram do banco de reservas e fizeram. Mais uma vez, Robben teve grande atuação. Em minha opinião, é o melhor jogador da competição até o momento.
O Chile encarou a Holanda de igual para igual, mas depois de sofrer o primeiro gol, se abateu, já que o empate já dava a liderança aos comandados do falastrão Louis Van Gaal.
A Holanda surpreende pela força ofensiva e vai com forte para o mata-mata. O Chile também não pode ser descartado. Jogou um futebol bonito e envolvente, mas é um eterno freguês do Brasil, que pode ser o próximo adversário.
O Grupo B chega ao fim com grandes partidas e a queda da Espanha, que se despediu com vitória, mas não fez por merecer uma vaga nas oitavas de final.
Outro Resultado: Espanha 3 x 0 Austrália.
Nenhum comentário:
Postar um comentário