O Internacional sofreu, mas venceu o Emelec por 3 a 2 no Beira-Rio e se juntou aos equatorianos na ponta do Grupo 4 da Taça Libertadores da América com seis pontos ganhos. No próximo dia 18, as duas equipes voltam a se enfrentar em Guayaquil.
A torcida compareceu em grande número e apoiou o Colorado na batalha contra o melhor adversário da chave. Não foi fácil, mas no fim, a torcida saiu comemorando.
O Internacional começou com tudo. Em cobrança de falta, Vitinho mandou uma bola no travessão. Pouco depois, aos dez minutos, D'Alessandro deu o passe e Nilmar (melhor em campo) quebrou o jejum e marcou na saída do goleiro Dreer.
Tudo era festa no Beira-Rio, mas o Emelec é perigoso e chegou ao empate com Burbano que driblou Alisson antes de mandar para as redes.
Diego Aguirre ainda perdeu o capitão D'Alessandro que sofreu uma lesão muscular e Alex foi para o jogo, mas a pior notícia foi a virada do Emelec que aconetecu aos 47 minutos do primeiro tempo. Bolaños deu nova assistência e Mena fez o segundo dos visitantes.
No segundo tempo, o Internacional precisou mostrar muita garra e teve o apoio da torcida mesmo com o placar desfavorável.
O empate saiu aos 14 minutos. Nilmar deu belo passe e Alex tocou para deixar tudo igual. A igualdade ainda não era muito bom se tratando de tabela e o Inter continuou pressionando.
Diego Aguirre sacou o volante Nico Freitas e colocou Jorge Henrique e o Inter conseguiu a virada aos 36 minutos. Após cobrança de escanteio, a bola sobrou para o zagueiro Réver que encheu o pé para fazer o gol da vitória e decretar festa na metade vermelha de Porto Alegre.
Nenhum comentário:
Postar um comentário